Por Martius*
Querida Conceição, antes de mais nada queria expressar minha imensa gratidão pelas informações que tão generosamente compartilha com todas as pessoas através do seu site. Comprei 5 exemplares do seu livro Alimentação Desintoxicante e também o DVD sobre Espiritualidade e Cura.
Sou médico e enfrentei uma tremenda depressão pouco depois de me formar, o que me impediu nestes anos de trabalhar regularmente. Perdia peso, sentia-me muito fraco, embora os pacientes me achassem um excelente profissional. Como eu tinha um embasamento espiritual cheguei até mesmo a cogitar se não estaria tendo problemas com obsessores. Mas com o tempo, entendi que cedia energia vital e era por isso que pacientes terminais se sentiam tão bem em minha presença, sendo eu muito requisitado para oferecer esse tipo de assistência.
Até o ano de 2008 eu era “marombeiro” e me entupia de complementos, muita carne, leite e derivados. Após meus atendimentos, precisava comer muita comida pois perdia muito peso e rapidamente. Com o tempo meu corpo foi sentindo o ônus deste estilo de vida e, de repente, em 2008, caí subitamente em depressão com muita estafa. Sentia que estava intoxicado emocionalmente, consumido mentalmente e fisicamente em farrapos. Meu peso caiu de 82 para 66 kg em menos de seis meses. Eu não conseguia comer nada. Tinha crises de insônia tão longos que passei a ter crises convulsivas generalizadas por abstinência de sono. Achando que eu ia morrer, decidi “desintoxicar” o meu corpo para poder desencarnar com “facilidade”!!! Assim, comecei a seguir uma orientação interna.
Deixei que o meu coração me guiasse. Durante 1 mês eu só tomava limonada suiça e no almoço comia inhames cozidos. Não conseguia comer mais nada. Tomava água de coco e um pouquinho de uma ou outra fruta. Foi nessa época que uma “voz interior” me disse que estava intoxicado emocionalmente. Queria saber qual era o papel do limão no meio disso pois eu havia notado uma melhora sensível tomando limonada todos os dias.
No google escrevi “limão intoxicação emocional” e aí apareceu o Doce Limão maravilhoso na minha frente! O que é mais incrível é que ao ver a lista de livros publicados eu me lembrei que tinha um de seus livrinhos sobre os poderes do limão. Havia comprado anos atrás mas, achando-o “bobo”, no alto da minha arrogância de estudante de medicina, larguei-o de lado nem ao menos sabendo porque eu o havia adquirido! Daí por diante a história tomou um rumo feliz.
Eu me inscrevi num curso de pós-graduação em acupuntura em São Paulo e com o passar de cada mês fui me sentindo progressivamente melhor. Este ano devo terminar o curso e graças à alimentação viva, ao Yoga, ao vegetarianismo e é claro, ao seu “Doce Limão” consegui melhorar os meus dons de cura (disseram-me que era médium doador de ectoplasma) e agora consigo tratar pessoas combalidas sem perder o meu equilíbrio. Ainda há muito, mas muito que aprender…
Depois que passei a adotar a dieta desintoxicante com os sucos (adoro limão!) e vegetarianismo, meu padrão de pensamento mudou completamente. Não tolero mais ver televisão ou me juntar naquelas conversas de barzinho. Passei a me sentir mais calmo e mais… “lúcido”. Estou realmente impressionado com os efeitos sobre a minha consciência.
A alimentação desintoxicante foi, entre tudo o que eu tentei – acupuntura, floral, homeopatia, yoga, meditação – o passo mais importante pois, eu só consegui juntar energia para estas outras modalidades terapêuticas, e, elas só começaram a funcionar comigo depois que eu iniciei esse processo de desintoxicação. Por isso, que eu sou enormemente agradecido à você. Muito, muito obrigado mesmo! Muita luz, paz e muito sucesso e felicidade por esse maravilhoso trabalho de luz aqui na Terra! Namastê!
Leia também: Limão – Um fruto sagrado
O Doce Limão é um portal que em fevereiro de 2014 completou 9 anos de existência, com uma visitação média de 10 mil pessoas/dia. Sempre dinâmico, alegre e sedento por crescer e transbordar, seu primeiro setênio foi comemorado como um marco que fala de maturidade, responsabilidade, saúde integral e revolução; em meio a Era da Loucura.
0 respostas em "Depoimento - Controle da energia vital"