Conceição Trucom
Sobre os antinutricionais da SOJA no meu livro escrevi vários capítulos sobre o tema. Não concordo com o terrorismo que fazem com a soja. Trata-se de uma ABSOLUTA INVERSÃO DE VALORES.
Mas, ela é uma comoditie e tem sido usada como abre alas para tudo, um verdadeiro boi de piranha: acabaram com a SOJA.
Desde 2008 que desativei as impressões do meu livro, hoje esgotado e sem qualquer possibilidade de voltar a ser impresso e distribuído. Na verdade, na minha vã esperança, não consigo mais encontrar soja orgânica para germinar e consumir… Um desabafo!
Falam um monte da soja, num país cujo consumo é insólito, absolutamente baixo. Na verdade quase toda a soja produzida no Brasil ou vai para a indústria pecuária, dos alimentos junk ou exportação.
Penso em mesma medida, mesmo peso: quanto se fala do açúcar, dos óleos refinados, dos cereais refinados, dos venenosos (e modernosos) compostos de fibras? Todos consumidos em larga escala pelos brasileiros.
O que falam dos orientais que consomem soja há séculos, gerações e gerações, DIARIAMENTE. São todos desmemoriados? Cancerosos, frígidos, impotentes? Nada que ver. Deixe cair a ficha e comece a usar o bom senso.
Peço que ouça Estudos sobre a Soja: importante REFLETIR
0 respostas em "Soja, antinutricionais da soja"