NOVAS PARCERIAS
Este é o site da Malu Paes Leme que muito RECOMENDO!
www.alimentacaointeligente.com.br
Tudo lindo na Aromalife, a Beatriz Yoshimura, o logo, os produtos, a loja e até o novo espaço de eventos, onde realizamos as Oficinas do Limão, da Linhaça e Cuidados com as Peles...
Confira a nossa loja ViverZen que é uma extensão da Aromalife.
Milene Siqueira é uma aromaterapeuta que respeito muito. Não só pelos seus conhecimentos de aromaterapia, mas principalmente porque não consigo imaginar a Mi SerVindo de outra forma. Se existe vida passada, ela já foi uma mestra destes conhecimentos das plantas, aromas e essências. Por este motivo e nossa sintonia-sincronicidade, desde junho 2008, a Arom'Arte assumiu a produção e distribuição das fórmulas Doce Limão. Confira sua loja virtual aqui.
Confira nossos produtos aqui.
Atuar na promoção do conhecimento, na valorização do ser humano e prestigiar os valores artísticos e culturais do povo brasileiro são os princípios que norteiam a atuação da Editora Alaúde nos seus projetos editoriais.
Com uma ampla coleção de títulos publicados, a Alaúde vem, com o seu apoio editorial, divulgando e disseminando a cultura da saúde e do bem estar.
A Associação de Agricultura Orgânica é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, fundada em maio de 1989 por um grupo de engenheiros agrônomos, produtores, jornalistas e pesquisadores que já praticavam a agricultura orgânica e acreditavam na sua viabilidade sócio-econômica e ambiental. São 15 anos em prol da segurança alimentar.
Mais do que difundir práticas e técnicas, a AAO defende o direito das pessoas a uma alimentação sadia e equilibrada que preserva o homem e o meio ambiente. Confira aqui nossa agenda de Oficininhas na AAO em 2012.
Foto: Conceição Trucom com Araci Kamyama, diretora técnica da AAO
A ABPEL é uma organização privada, sem fins lucrativos, que objetiva apoiar e congregar os produtores e exportadores de limão. Criada em março de 2003 pelas principais lideranças deste setor, tem quase 90% dos exportadores de limão no seu quadro de associados.
A ABPEL tem, dentre seus objetivos, a disseminação de informações sobre o mercado, com o intuito de assessorar os associados, tornando-se um centro de inteligência, atuando, também, em defesa dos seus interesses e necessidades.
Coerente com os seus objetivos econômicos e sociais, a ABPEL está engajada em aumentar o baixo consumo per capita de limão da população brasileira de 0,6 kg/habitante/ano (equivale a 1 limão/mês) para um patamar de 18,0 kg/habitante/ano (1 limão/dia).
Saiba mais em: Projeto Limão é Saúde - Uma responsabilidade de cidadania
Foto: Conceição Trucom com o Sr. Waldyr Promicia, diretor da ABPEL