Limão: para a saúde não azedar

Limão: para a saúde não azedar

Vanessa Kopersz - Jornalista

Erratas: no último parágrafo da página 16 a jornalista colocou como palavras minhas todo um conjunto de informações que discordo em gênero, número e grau. Limão TRATA problemas digestivos, desde que usado terapêuticamente. Realizar uma alimentação 100% inadequada e depois usar o limão para neutralizar tais hábitos não irá aumentar o problemas, porém JAMAIS solucioná-los.

Revista DNA - Hospital São Luiz

Confira a matéria na íntegra aqui.

Com relação aos dentes, vale o mesmo. Saiba mais lendo: Os Dentes - Bioaxis

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autoria e a fonte www.docelimao.com.br 


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine