Quiche Vivo de abóbora mogango

Conceição Trucom 

Nunca fui de massas ou cereais, o único jeito que comer massas era se acompanhada de queijo. Isso porque sempre fui apaixonada por queijos (mesmo alérgica à caseína), principalmente aqueles brancos e frescos...

Daí, criar tortas, rocamboles e quiches sem cereais foi bem fácil... Mas na sequência vieram as criações dos laticínios veganos, entre eles os queijos.

Vamos viver um pouquinho mais destas experiências? Porque não sei em que ordem você está assistindo e aprendendo nesta aula 4, mas temos o rocambole, o bolo, a pizza... Mas seja em que ordem for: tudo vale super à pena!

Massa sem uso de cereais, lactose, caseína ou açúcar... Com Mônica Cristina Campos

Os recheios MARINADOS, O QUEIJO VIVO e a Montagem Com Conceição Trucom

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

  • Agenda Doce Limão

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine