Depoimentos de Gratidão

Depoimentos de Gratidão

Cara Conceição, quero agradecer imensamente as suas dicas para melhorar a nossa saúde. Eu sou muito materialista e fico pensando: Por que a Conceição não cobra para disseminar esse conhecimento e benefício que estou tendo através do Doce Limão? Eu vasculho o seu site todo atrás de receitas e dicas e é uma delícia! Eu me beneficio muito.

Dentro desse meu pensamento pequeno, entendo que você ama o que faz e com esse mesmo amor, divide conosco seus conhecimentos, levando para outros bem-estar e ajuda! Muita ajuda! 

Já estou a 1 mês fazendo o Suco de luz do Sol todos os dias de manhã e o Leite de Linhaça à noite. No almoço consigo comer num  restaurante vegetariano excelente no Centro do Rio pois me tornei vegetariana 100%. Conceição, posso afirmar que em apenas 1 mês, sou outra pessoa! Nunca mais senti uma fadiga que há tempos me acompanhava. Um peso no corpo (tenho apenas 50 kg e 1,60 m) que não sabia de onde vinha. O peso estava até na alma, sabe? Fazem 3 semanas comecei a praticar yoga e meditação e tudo isso junto elevou a minha qualidade de vida em 100%. Tenho certeza absoluta que o uso das sementes germinadas fizeram toda a diferença na minha vida.
Por tudo isso, muito obrigada! Comprei as panelinhas furadas no seu site e são de grande ajuda! Tudo de bom! Ah, também comprei o livro A Era da Loucura. O livro é uma loucura. Devorei! Que maravilha! Parabéns pelo seu trabalho, dá para sentir o amor que você tem pelo que faz. Obrigada por ajudar quem você nem conhece pessoalmente. Parabéns para toda a equipe também. Felicidades! Carla Pinho 


Olá, Conceição! Gratidão por te conhecer, gratidão por ter participado do SPA das Divas, gratidão por teres elaborado o grupo e teres colocado a nossa disposição todas as informações maravilhosas e as fotos. Te escrevo para informar que estou lendo o livro O Caminho dos Essênios: A Vida Oculta de Jesus e na página 278 consta esta fala atribuída a Jesus:

"Por esta razão, durante três luas, praticareis duas meditações cotidianas e não absorvereis nada que tiver perecido pelo fogo, pela água ou pelo gelo, nada do que tiver sido preparado a uma temperatura superior à do corpo humano”. "Sabei que nenhum detalhe é arbitrário. Todo calor situado além do calor do sangue humano destrói as qualidades essenciais e impalpáveis da vida regeneradora(1)."

(1) Nota tradutor: Hoje diríamos que se tratava de uma alimentação "crudívora", adaptada à época e ao país em questão. 

Achei impressionante a congruência de ideias da tua proposta de alimentação viva e às ideias manifestadas pelo Mestre Jesus, há dois mil anos atrás. Gratidão, gratidão, gratidão!!! Mara Scherer - POA/RS


Olá querida professora Conceição, saudação!

Obrigada pela grandiosidade de sua sabedoria, conhecimentos e por nos passar tantas informações valiosas através deste site; que já cresceu como um gigante.
Amei o boletim sobre as Terapias, bem como este último e tantos outros... Parabéns!
Gosto muito de sua forma de nos escrever e, apesar de ter alguns dos seus livros, estou sempre por aqui no Doce Limão bisbilhotando, para aprender um pouco mais diretamente.
Muito obrigada pela doçura e a beleza. Que este amor esteja sempre presente com um raio de luz que em tudo brilha e fortalece. Glória a Deus!
Beijos em seu coração. Saúde e Paz! Lia Mercado


Quero externar a minha gratidão pelos conhecimentos adquiridos através dos escritos da Conceição Trucom. Fiquei maravilhado quando fiz pela primeira vez o "Leite de Linhaça"; foi como estar presenciando um milagre de Deus. Obrigado Conceição por estes conhecimentos tão importantes para a restauração e manutenção da saúde. Parabéns por este lindo trabalho que você e sua equipe realizam. Um trabalho maravilhoso que tem um propósito elevado, sublime e o objetivo de trazer saúde, alegria de viver e libertação dos paradigmas de uma alimentação que encaminha as pessoas, pára o sofrimento físico e mental, promovidos por este sistema econômico vigente e pela "indústria da morte", com seus produtos engarrafados, empacotados, enlatados e outras formas sedutoras de produtos desvitalizados.
Sucesso em suas atividades! José Carlos


Oi Conceição, AMEI os temas das suas palestras! Aliás o site todo tá muito legal. Aliás, ainda não conheci alguém que dá uma palestra com tanto carinho e transbordamento. Regiani Klim


Olá para todos, adorei o presente do Doce Limão no mês de maio em homenagem às mães, Cuidados com a pele. Estou tomando o Suco de luz do Sol todos os dias, fiz o Rejuvelac, estou mudando minha alimentação aos poucos, evitando ao maximo os processados, e já estou sentindo uma diferença incrível na minha vida e saúde. Estava desejando mudar meu estilo de vida, só que não tinha encontrado um caminho, mas sinto que agora encontrei. Luciana Santos


Sou muito grato por tudo que aprendi com vocês, obrigado!  Desde o primeiro dia em que voltei do curso de desintoxicação intensiva no carnaval de 2011 tenho feito e tomado diariamente o Suco de luz do Sol e, acho que virei especialista. De verdade meu suco é muito bom, por exemplo, a secretária que nos ajuda em casa, toma o suco comigo e, ela diz que ficou curada de alguma coisa ruim que a incomodava na garganta, e está muito feliz por isso. Todo dia me agradece e toma o suco religiosamente ao meu lado. 

A minha mãe, no início ficou meio receosa de tomar o suco, que  achou muito forte. Mas hoje já toma um copo, está gostando e se acostumando, o que é muito bom para a saúde dela. Bem, em algum tempo toda a familia estará tomando o suco de luz do sol!
À noite tomo um pouco de leite de semente de linhaca acordada durante o dia. Enfim, muito obrigado por tudo, amo vocês. Diogenes Fiorese

Olá, o site é excelente: conteúdo interessante e confiável, informações muito úteis, linguagem acessível e fácil navegação. O único problema é que, quando eu entro, não consigo mais sair...fico lendo...lendo e tudo me agrada. 
Exatamente por ter percebido o carinho, a responsabilidade e a seriedade de vcs, que fiquei tão contente. Sou terapeuta holística há mais de trinta anos e ficava muito triste de ver tanta bobagem sendo divulgada e confundindo as pessoas que buscavam informações sobre como viver melhor e com mais saúde. Agora me sinto à vontade para indicar o Doce Limão como leitura segura e gostosa, pois eu mesma não me canso de passear por ele e aprender coisas novas. Muito obrigada! Isso é internet do Bem: saudável e instrutiva! Vou divulgar! Abraço, Denise Rangel Hedler


Sobre o Sitocol Risus Ativus 

Amei esta matéria sobre o Sitocol, muito alto astral. As pessoas que conhecem (praticam) o Doce Limão não necessitam desde medicamento, e melhor, isto nós devemos a vc Conceição pela sua dedicação e da sua equipe. Obrigada a todos, amo vcs. Saleti


Olá gente!!!
Meu nome é Dinalva e moro em Brasília-DF. Já acompanho as informações pelo Boletim Doce Limão há algum tempo, e confesso que sempre me surpreendo. Desta vez, porém, quero dizer que só de ler "Sitocol ...", me vi rindo. Há dias em que sorrio e rio tanto de minhas próprias asneiras, que faz dó. Confessei a uma amiga dia destes, que cansei de carregar pesos desnecessários e que os tenho deixado ao longo da trilha - VIDA FELIZ. Quero só confirmar o descrito na matéria, para que pessoas que estejam passando por momentos únicos e difíceis, lembrem-se que as possibilidades de mudanças são infinitas. Começei algumas mudanças para lá de drásticas na minha vida, há pouco mais de 05 anos e só tenho tido sucesso. Quanto a dançar só, dar bom dia ao céu, ao sol, aos pássaros, às flores e à VIDA, tenho feito com uma plenitude acentuadíssima. No que é possível, a gente solta umas faíscas (de AMOR). É muiiiiito bom. Amor de qualquer forma - poema, música, abraços, bjus, emails, telefonemas, um convite para partilhar uma delícia vegetariana ou vegana. Por isso, parabéns a todos vcs do Doce Limão, pelo trabalho que realizam.
Literalmente, RIR É O MELHOR REMÉDIO. Quando me sinto meio pra lá de ruim, aumento a dose de SITOCOL e é muito bom. O que não quer dizer que momentos não tão bons, deixem de ter seus benefícios para nosso crescimento.
Gente, um grande abraço para lá de ELEFANTAL e muito sucesso em vossos empreendimentos.
Saudações africaníssimas - SAWABONA!


Bom Dia Cintilante! Eu agradeço a vocês, à equipe e à Conceição Trucom por ter modificado meu olhar, os meus dias de baixa energia positiva, ajudado ainda mais no meu crescimento espiritual, mental....Obrigada, obrigada, obrigada! Danusa Teodoro Sampaio

Leia também: Depoimentos - Alimentação Desintoxicante


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 


* Conceição Trucom
 é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Alaúde), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Alaúde).

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine