Olha, acho que é muito sério o que vocês divulgam. Se fosse verdade nosso governo não deveria estar nos informando? Vocês já entraram em contacto com o Ministério da Saúde? Constantinocolli em 25.03.2010
Você já assistiu aos vídeos? Depois que assisti-los comece a refletir se o governo, OMS e políticos nos defendem mesmo de alguma coisa... Quem é mais assassino? Um assaltante de banco ou uma Nestlé, uma Coca-Cola ou um laboratório farmacêutico? Saiba que os 3 últimos são aprovados pelo Ministério da Saúde.
O caso não é este. Eu perguntei se vocês como uma ONG(?) ou que têm acesso a este tipo de divulgação, estão fazendo algo? O nosso governo pensa que está fazendo. Se a população não se mobilizar não adiantará. Agora uma andorinha não faz verão. O poder está na mão de pessoas como vocês. Que tal vcs levantarem esta bandeira e não somente ficar criando expectativa na gente? Não sou desesclarecida, sou médica e advogada, e vejo com bons olhos a iniciativa de conscientização da população, porém, sem alternativas e sem soluções vou ser contrária. Constantinocolli em 25.03.2010
Conceição, já que você colocou o vídeo desta senhora tão controversa, deveria colocar o seu endôsso, assim fica mais fácil para decidirmos tomar ou não a vacina. Pelo que tenho lido ela não é persona responsável pelo que comenta. A freira é totalmente desconhecida do brasileiro, assim fica difícil e planta-se mais dúvida nas pessoas. Gostaria de saber sua posição como médica com credibilidade - LiliBassi em 25.03.2010
- Primeiro um esclarecimento, não sou médica, mas uma química e cientista. Não somos uma ONG. O Doce Limão (peço que leiam o Quem Somos) se auto-sustenta com a venda de livros sobre alimentação natural e qualidade de vida.
- Segundo: não pretendo decidir pelas pessoas, mas provocar um espaço para reflexão e questionamento pessoal. Quem tem o poder de combater um 'poder' que ignora os interesses do povo é o próprio povo: consciente!
- Terceiro: para os que decidirem não tomar a vacina apresentamos a informação e alerta de que precisam mudar sua alimentação e hábitos de vida. Aliás, este é em essência o conteúdo e propósito do Doce Limão.
Quando decidi fazer este alerta dentro da Revista Especial Kids de março, foi porque os 2 vídeos têm muitos fatos (não todos, mas a grande maioria) pertinentes e coerentes, que passaram pelo meu discernimento como cientista e cidadã que questiona. Caso contrário não os colocaria no site ou em evidência.
A função do Doce Limão, Conceição Trucom e seus colaboradores, é educar e alertar. Aliás, na abertura da referida Revista Kids escrevi: ...RETOMAMOS o assunto gripe suína...
Sobre caminhos, vc precisa navegar e conhecer o Doce Limão, pois é isto exatamente o que ele faz: ensinar as pessoas a se alimentarem de forma saudável de tal maneira que a sua saúde e sistema imunológico dêem conta de qualquer gripe, resfriado ou infecções oportunistas.
Acesse por exemplo os Boletins Doce Limão com seus diversos temas e conteúdos entre eles o de Agosto 2009: Agosto - Gripes & Imunidade e o vídeo em ppt Alcalinização Milagrosa.
O Doce Limão não é gestado por uma médica, mas por uma química e cientista. Independente, é gestado por um ser humano. Se vc acessa uma informação como estes vídeos, o que vc faria?
Se omitiria e deixaria que seus pais, filhos e amigos tomassem a vacina sem saber dessas informações?
Pois é, considero todos os da Turma Doce Limão como meus pais, filhos e irmãos. Aliás, já avisei meus pais, filho e amigos de sangue: assistam aos vídeos!
E mais, como química e cientista, que conhece os bastidores da indústria e da ciência, (do mundo e do Brasil) que conheço a idiossincracia brasileira, vc acha que eu dormiria em paz depois de acessar tais vídeos?
Ao contrário, me deixou deprimida saber de quanta maldade existe na Terra. Pior, ao assistir uma propaganda que está rolando na TV de uma artista grávida estimulando todas as grávidas à tomarem tal vacina, me senti absolutamente impotente.
Meu propósito não é de implantar medo ou terrorismo, mas que as pessoas assumam mais responsabilidade sobre suas vidas, hábitos e decisões.
Assumo: sou uma Socratiana, e insisto que todos precisam pensar sobre suas decisões e atitudes. Sem medo, com amor, com fé, com lucidez, com atitudes!
Fazem décadas que se fala e se condena o uso de vacinas em nossos filhos. Quem quiser saber mais tem livros e sites com as discussões, opiniões, comprovações de causas e efeitos. Basta querer saber!
O fato é que as pessoas acham mais cômodo comer tudo errado e depois tomar vacinas e remédios. E, o papel do Doce Limão é lembrar que não é assim.
Leia também: A experiência do Dr. Sandler
O Doce Limão é um portal que em fevereiro de 2012 completará 7 anos de existência, com uma visitação média de 6 mil pessoas/dia. Sempre dinâmico, alegre e sedento por crescer e transbordar, seu primeiro setênio será comemorado como um marco que fala de maturidade, responsabilidade, saúde integral e revolução; em meio a Era da Loucura.
Mas, na essência algumas coisas não mudam no Doce Limão: sempre defenderá a coerência, o 'conhece-te a ti mesmo', e será 100% gratuito, apesar de sua elevada tecnologia e do empenho voluntarioso de nossa equipe. Importante ressaltar que todos os custos de sustentação do Doce Limão são pagos pelas vendas da nossa loja virtual, pela doação da Conceição de seus livros nela vendidos, e pelos valores arrecadados nas palestras e oficinas que ela realiza Brasil afora. O único que pedimos: que cada internauta, na sua medida de necessitade e gratidão, adquira seus livros e seus presentes no Doce Limão! Todos saem ganhando e crescidos, fortalecidos para aumentar nosso Ponto de Luz!