Saúde, foco, obsessão

Saúde, foco, obsessão

Conceição Trucom*

Em plena era da comunicação, com tanto oba-oba sobre saúde, doenças, alimentação e qualidade de vida, é fato que existe uma neurose no ar.

Alimentação natural e saúde não deveria ser motivo de tanto esforço e obsessão, mas simplesmente algo praticado com naturalidade e alegria.

Muitos me perguntam: por quanto tempo deverei tomar os sucos desintoxicantes ou devo praticar tal hábito saudável?

Triste respondo: que inversão de valores. A pergunta correta seria: porque ainda insisto em tratar mal meu organismo e não sinto uma vontade simples, entusiasmada, de estar integrada com as ofertas da natureza?

O sábio é a neutralidade. Integrar-se com o saudável simplesmente para ser uma pessoa mais equilibrada, mais neutra, mais evolutiva. Não se alimente saudável obcecada pela não doença, mas simplesmente porque você deseja energia de sobra para crescer, se transformar e evoluir.

Uma alimentação sabotada é LADRA de energia. Ela te vampiriza de tudo: saúde, equilíbrio, inteligências, criatividade, talento, etc.

Não acredito em pessoas que para ser feliz dependem de "não alimentos" de alimentos vampiros.

Peço que leias este Boletim Novembro 2008 - Não podemos ser ácidos


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 


* Conceição Trucom
 é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Alaúde), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Alaúde).

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine