Conceição Trucom*
Depoimento da Ana Carina uma amiga-internauta que hoje estuda e mora na Austrália:
Muito obrigada por me mandar seu boletim, eu trabalhei aqui numa firma em pesquisa sobre medicina natural, e descobri que o pH alcalino não deixa o câncer viver, tem tudo a ver com o seu texto que apenas me confirma isso!
Acabo de voltar da Índia, onde fiz um curso de meditação Vipassana. Lá me veio bem isso no fim do curso: emoções negativas também estão presentes em pessoas com dietas saudáveis. É fato que muitas pessoas com câncer têm emoções negativas como tristeza, ira, rancor.
Qual será o link?
Não é só a alimentação alcalinizante, ou só a meditação que devem estar presentes na luta contra o câncer... São os dois juntos!!!
A meditação deixa bem claro quais são as emoções negativas presentes, e as retira em um processo de ORAR E VIGIAR, de purificação ATIVA E PRÓ-ATIVA, resultando em sentimentos de amor puro por tudo e todos!
E me lembrei de quando estava na faculdade de medicina natural aqui, que me deram uma lista de alimentos que deixam o organismo alcalino, e das comidas que deixam o corpo no extremo do ácido.
Bem, no topo dos alcalinizantes estava escrito amor, limão e melancia.
No topo dos acidificantes estava escrito ódio, raiva, adoçantes dietéticos,
açúcar, álcool, coca-cola e carnes.
Assine o Doce Limão
Assine o Doce Limão! Nossa nova plataforma está no ar com o curso inédito Farofas, Paçocas e Pipocas.
Loja Doce Limão
Conheça e adquira todos os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão.
Aproveite nossos combos e promoções. Visite nossa loja virtual aqui.
* Conceição Trucom (Instagram: @conceicaotrucom) é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Planeta), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Planeta).
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br