Alcalinizantes, acidificantes, alcalinizar, acidificar

Conceição Trucom*

Depoimento da Ana Carina uma amiga-internauta que hoje estuda e mora na Austrália:

Muito obrigada por me mandar seu boletim, eu trabalhei aqui numa firma em pesquisa sobre medicina natural,  e descobri que o pH alcalino não deixa o câncer viver, tem tudo a ver com o seu texto que apenas me confirma isso!

Acabo de voltar da Índia, onde fiz um curso de meditação Vipassana. Lá me veio bem isso no fim do curso: emoções negativas também estão presentes em pessoas com dietas saudáveis. É fato que muitas pessoas com câncer têm emoções negativas como tristeza, ira, rancor.

Qual será o link?

Não é só a alimentação alcalinizante, ou só a meditação que devem estar presentes na luta contra o câncer... São os dois juntos!!!

A meditação deixa bem claro quais são as emoções negativas presentes, e as retira em um processo de ORAR E VIGIAR, de purificação ATIVA E PRÓ-ATIVA, resultando em sentimentos de amor puro por tudo e todos!

E me lembrei de quando estava na faculdade de medicina natural aqui, que me deram uma lista de alimentos que deixam o organismo alcalino, e das comidas que deixam o corpo no extremo do ácido.

Bem, no topo dos alcalinizantes estava escrito amor, limão e melancia.

No topo dos acidificantes estava escrito ódio, raiva, adoçantes dietéticos,
açúcar, álcool, coca-cola e carnes.

 


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 

 


* Conceição Trucom
 é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Alaúde), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Alaúde).

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine