O poder de cura do Limão: Curso Online

Este é um curso fundamental para quem deseja conhecer e fazer bom uso de todas as propriedades terapêuticas e curativas do limão. Indicado para todos: leigos, pais, educadores, profissionais de saúde, naturopatas, terapeutas florais e todas as pessoas que desejam incluir essa poderosa fruta em seu dia a dia pessoal e profissional de maneira eficaz e segura.

  

O curso foi criado e é oferecido pela Conceição Trucom*, autora do livro O Poder de Cura do Limão, um best-seller da saúde e do bem-estar, com mais de 500 MIL exemplares vendidos. Aqui, você poderá ter contato direto com a autora, e ir além do que está contido no livro, aprendendo segredos e técnicas para obter tudo o que o limão tem a oferecer para sua saúde e bem-estar. 

Conteúdo Programático

Aula 1 - Propriedades, variedades e cuidados com o LIMÃO

Nesta primeira aula, aprenda a fazer corretamente o manuseio, conheça as reações (boas e más) do organismo ao limão e saiba como - e porque - evitar o excesso. Assista na íntegra a palestra "Limão é Saúde", produzida em parceria com a ABPEL, a Associação Brasileira dos Produtores do Limão. A palestra é dividida em 7 temas:

  1. Limão é luz.
  2. Limão é alcalinizante.
  3. Limão é um antibiótico natural.
  4. Limão é desintoxicante.
  5. Limão nos sucos desintoxicantes.
  6. A terapia do limão.
  7. A casca do limão.

Aula 2 -  A prática terapêutica consciente

Aprofunde-se na química, alquimia e poderes quânticos do Limão, sem precisar ser químico. Entenda quais são os componentes ácidos com poderosa função alcalinizante do limão. Conheça os cítricos e toda a sua família. Tenha acesso integral à Oficina do Limão, e aprenda:

  1. Sinergia para ansiedade.
  2. Pasta de dente alcalina.
  3. Farinha do limão.
  4. Óleo de massagem para as pernas.

Aula 3 - Citroterapia, aromaterapia e terapia floral

Aprenda o preparo de sinergias para massagens da Aromaterapia, onde o óleo essencial do limão será o principal ATIVO. Aprenda o preparo e bom uso do floral do limão. E mais: Aromaterapia na gravidez, Terapia intensiva do limão para adultos e para crianças. Limão um SUPER ALIMENTO que tempera, realça e dá equilíbrio aos sabores. 

Aula 4 - Perigos e Cuidados com o Limão

Saiba mais sobre os Perigos e Usos inadequados do Limão. Alertas sobre lixos eletrônicos. E mais: Limão x vinagre, vinagre de maçã, limão e bicarbonato, dicas do lar.

Duração e formato do curso

Quatro aulas quinzenais, com duração total de 2 meses. As aulas ficam disponíveis para consulta, e os participantes podem interagir entre si e com a Conceição Trucom para fazer perguntas e tirar dúvidas enquanto permanecerem assinantes.

Início

Início imediato a partir da confirmação da assinatura.

Valor

A assinatura custa R$ 20,00 por mês e dá acesso a este e a todos os cursos e demais conteúdos exclusivos do site. Clique no botão abaixo e faça já a assinatura.

 


 


* Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Autora de best-sellers como O Poder de Cura do Limão e Alimentação Desintoxicante, além de outros títulos abaixo, que podem ser adquiridos nas grandes livrarias ou em nossas parceiras online. 

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine