Infecção urinária

Infecção urinária, infecção urinária repetitiva

Conceição Trucom*

Infecções urinárias, principalmente as repetitivas ou crônicas apontam problema de intestinos e sistema respiratório.

Sendo assim, em um primeiro momento é recomendável uma lavagem intestinal (consiga um profissional ou num hospital) e uma alimentação SUPER DESINTOXICANTE. Tipo terapia intensiva: 3 a 5 sucos/dia (podem ser uns 100 ml/suco), sempre contendo germinados de linhaça, girassol, gergelim ou trigo integral germinado, etc. além de folhas verde escura, frutas laxantes como o mamão e a manga e o nosso querido limão. Fazer por mínimo 1 mês. Depois alcançando melhoras, baixar para 3 sucos/dia pelo resto da sua vida.

Fora isso, procure praticar alguma técnica respiratória para melhorar o funcionamento dos pulmões, o que reverberará nos seus intestinos. Sugerimos KAPALABHATI, técnica milenar e poderosa, que pode ser integrada com belas caminhadas.

Leia estes boletins:

Junho 2008 - Os 5 sistemas excretores - Parte 2 - Pulmões
Maio 2008 - Os 5 sistemas excretores - Parte 1 - Intestinos

Bem, é muita coisa. Uma renovação da vida! Viva esta sua infecção, pois ela é um super aviso de cura. 


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 


* Conceição Trucom
 é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Alaúde), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Alaúde).

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine