Por que fabricam vinagre?

Por que fabricam vinagre?

Conceição Trucom *

Este é o problema da contracultura (inversão dos valores-desinformação, a desinformação irresponsável), você é só mais uma vítima.

Porque fabricam açúcar, farinha e arroz refinado?

Porque fabricam leite condensado, refrigerantes, bebidas alcoólicas e salsichas?

Porque fabricam 95% dos chocolates com gordura hidrogenada e parafina do petróleo?

Porque fabricam catchup e mostarda (basicamente vinagre, amido, corante e flavorizante) que envenenam 100% dos adolescentes, nossos futuros cidadãos?

Como falo no texto Limão x Vinagre - Qual a diferença?, por ser química e cientista, conheço os bastidores das indústrias.

Vinagres e salsichas são produzidos com tudo cujo destino mais adequado seria o lixo, o aterro sanitário. E, para ter segurança alimentar? Dá-lhe aditivos os mais nefastos para a saúde humana!!! Ganham os empresários, perdem, e muito os consumidores...

Quem sintoniza com vinagre e salsichas são pessoas com esta vibração: morte, envelhecimento, acidez e doença.

Um solo morto e velho é um solo ácido. Um útero do reino vegetal, nele só crescem fungos, ervas 'daninhas' e formigas, seres importantes com função regeneradora de solos...

Num organismo humano idem: fungos, bactérias e doenças.

Este é o problema dos médicos, não aprendem química, engenharia de alimentos, bastidores da indústria dos alimentos.

O problema do solo ácido é assunto já conhecido faz 150 anos, quando surgiram as culturas Biodinâmica e a Orgânica.

O problema de células e órgãos em meio ácido é assunto de prêmio Nobel (1982), inúmeras pesquisas (Canadá, EUA e Japão), principalmente da oncologia, doença que cresce descontrolada, na mesma proporção que a indústria agrícola (agrotóxicos, transgênicos e mecanização) cresce.

O câncer e doenças derivadas de baixa imunidade só acontecem em organismos ÁCIDOS. Peço que você leia e assista aos vídeos deste boletim Novembro 2008 - Não podemos ser ácidos 


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 

 


* Conceição Trucom
 é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Alaúde), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Alaúde).

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine